Desbloquear modem da huawei E156B

Edhy 9 12:48
modem da huawei E156B

É bem fácil desbloquear o modem E156B da Huawei, basta baixar o programa HuaweiUnlocker Aqui, descompactar com Winrar e dar dois cliques, colocar o numero IMEI que esta atrás do modem  e clicar em CALCULATE, ele gera o número do código de desbloqueio que você irá inserir no modem
(para  ele pedir o número de desbloqueio é preciso colocar um chip de outra operadora no modem). Pronto seu modem está desbloqueado, vai junto com o programa uma imagem feita a partir de um escaneamento no site da Karsperky, eu ainda fiz um escaneamento no site vírus total e apenas o Symantec detectou ws.reputation.1 que como o nome diz  má reputação.

Seu modem esta desbloqueado e você feliz da vida mas talvez não consiga navegar, e pra isso vamos fazer umas configurações rápidas no modem já que você botou em outra operadora, vá em MENU e depois CONFIGURAÇÕES em REDE tem TIPO DE REDE e MODO DE REGISTRO se por exemplo, você colocar um chip da TIM  bote GSM preferido e BANDA você bota TODAS AS BANDAS e vai em MODO DE REGISTRO  e deixa marcado PROCURA E REGISTRO AUTOMÁTICO e clique em atualizar, ele vai procurar as redes disponíveis se aparecer TIM (3g) é para redes 3g se aparecer TIM (2g)(3g) você escolhe essa opção para uso da internet de celular $50 centavos por dia por exemplo.
Depois de escolher a opção clicar em REGISTRAR e SALVAR.

Para outras operadoras você só precisa selecionar outro TIPO DE REDE se caso não der certo.

9 comentários

Poxa valeu,seu blog foi o único que achei este programa que desse certo,brigadão mesmo,me ajudou 100%.

Que bom que funcionou, seja bem vinda ao blog, estava meio largado mas agora vou revive-lo.

oi meu modem 3g e da vivo e o model huawei E156 tentei varias formas e não consegui me ajude grato!

oi meu modem 3g e da vivo e o model huawei E156 tentei varias formas e não consegui me ajude grato!

Siga os passos com calma, de dois clics no programa e digite o IMEI número que esta atrás do modem, depois de digitado o IMEI ele vai gerar um código. Seu modem é da vivo para ele pedir este código você deve colocar um chip da tim ou claro etc depois de colocar o chip de outra operadora coloque o modem no computador e ele vai pedir pra você digitar um código de desbloqueio coloque aquele que o programa gerou e pronto, boa sorte.

Fiz como oriento meu amigo que tb tem um modem Vivo 156 porem o codigo que aparece não libera o botão OK, parece ser muito curto, o IMEI do meu modem é 353552038640044 o codigo que aparece é 45090601 e o flash 65478191, já tentei colocar só o primeiro, já tentei colocar os 2 juntos e não deu certo
Me ajude, invexte@gmail.com

Olá, se você fez os passos direitinho deve ser uma falha do programa, ou as operadoras já inventaram uma forma de impossibilitar, sabe como é, eu sugiro que se você tem a nota fiscal vá até a loja que eles são obrigados a desbloquear, naquela época não sabia, se soubesse acho que seria minha primeira opção, desculpa não poder ajudar não tenho mais esse modem.

oi consegui desbloquear o meu MOLDEM, ele conecta mas não libera a internet.
o que devo fazer agora??? me ajude por favor

Olá, faça os passos descritos no final do artigo, vá em MENU e depois CONFIGURAÇÕES em REDE tem TIPO DE REDE, selecione um e vai testando, em MODO DE REGISTRO você coloca automático e clica em atualizar, vai aparecer as conexões existentes, se for 3G precisa dos dados da sua operadora, liga pra eles que eles ajudam a configurar, se for 2G é internet com baixa velocidade (tipo WAP de celular) geralmente funciona com as ofertas das operadoras, só precisa acertar o TIPO DE REDE. espero ter ajudado.

Postar um comentário

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores