Criative Suite 2 (CS2) liberado pela Adobe

Logo produtos Adobe

A Adobe liberou todos os programas da Criative Suíte 2 (CS2) gratuitamente em seu site para download com número de serial válido, embora a noticia sendo mais tarde desmentida por Dov Isaacs que disse no fórum da Adobe que a empresa ”está removendo os servidores de ativação para o CS2, e para os atuais usuários licenciados do CS2 que precisarem reinstalar o software, a Adobe disponibiliza cópias do CS2 que não precisam de ativação, mas exigem números de série válidos. (Números de série especiais são fornecidos na página para cada download do produto)”.

Embora a empresa afirme não se tratar de uma "liberação gratuita" do CS2, o mesmo segue disponível para download no site da empresa. Posteriormente a Adobe confirmou que os seriais funcionam, mas não desde o começo, mas há pouco tempo. A empresa está desativando os servidores de ativação devido à baixa compatibilidade da suíte com os sistemas mais recentes.

O Criative Suíte 2 foi criado em 2005 e contêm todos os principais programas da empresa como: Photoshop CS2, Illustrator CS2, After Effects CS2, InDesign CS2, Adobe Premiere Pro 2.0. É preciso instalar o software “Adobe download assistente” e fazer uma ID Adobe, mas é fácil e rápido depois é só baixar separadamente ou toda a suíte.

Requisitos do sistema: Windows (inferior ao Windows 7) ou Mac OS X (versão Panther ou inferior).

  • Mac OS X v.10.2.8–v.10.3.8. PowerPC® G4 or G5 processor
  •  Microsoft® Windows® 2000/Windows XP. Intel® Pentium® III or 4 processor

Site da Adobe: www.adobe.com





Postar um comentário

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores