Conheça alguns casos de sucesso no Google AdWords

Vender pela internet já é uma realidade consolidada, à muito tempo deixou de ser uma coisa só de empresas grandes para se tornar um negócio para pequenas e médias empresas graças ao Google AdWords.

Quando se pensava que ficar na primeira página do Google era uma coisa muito complicada, muitos empreendedores viram no Google AdWords uma forma rápida e eficiente de chegar lá, estar no páreo, mesmo algumas pesquisas apontando para um volume de cliques superior da pesquisa padrão.

Muitos donos de empresas se aventuram na ferramenta e tem bons resultados sem investir nada em profissionais qualificados. Veja o caso do Paulo dono da empresa Sabrimaq Balanças que aconselhado pelo filho à anunciar em links patrocinados decidiu investir por conta própria.

Logo em seguida veio a surpresa, hoje a empresa tem mais de 30 funcionários "Desde que nos começamos a trabalhar com AdWords, estourou, o aumento foi de quase 1000%, foi um negócio que eu não esperava" disse o Paulo Teixeira dono da empresa.

"Meu filho chegou pra mim e disse: ô pai, porque você não anuncia no AdWords? eu disse, o que é isso meu filho? é de comer ? Pesquisei e entrei na ferramenta do Google e comecei a batalhar, batalhar, ligava para o suporte do Google e eles me orientavam, comecei a assistir as vídeo aulas e logo depois digitava no Google e lá estava em primeiro lugar".

Beleza na Web - Caso de Sucesso do AdWords

 


"Não é muito complicado para escolher as palavras é só pensar com a cabeça da cliente final que agente consegui fazer o Google funcionar bem a nosso favor, o AdWords é a melhor forma de você encontrar o ponto de venda na internet, onde você encontra um monte de pessoas passando e coloca uma porta da sua loja ali" disse o Alexandre da empresa Beleza da web.

Passarela - Caso de Sucesso também na internet

Empresas conhecidas no mercado conseguem ultrapassar as barreiras e expandem suas vendas para o Brasil inteiro e também conseguem ótimos resultados como é o caso da Passarela empresa do ramo de calçados.

"O Google pra nós foi quase um milagre, ensinou agente a vender sapato pela internet, mostrar pro consumidor que agente estava ali para vender". Veja o vídeo.


Postar um comentário

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores