Aumento de clicks em Links Patrocinados

Edson Zaltron Reply 15:09

Links Patrocinados
O volume de cliques em links patrocinados aumentou 39% durante o primeiro trimestre de 2012, quando comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (12) pelo Google.
Ainda assim, o custo por clique cedeu 12 pontos percentuais no 1° trimestre e 8% em relação aos últimos três meses de 2011.
Analistas acreditam que grandes concorrentes no âmbito da publicidade on-line (como o Facebook) podem ter pressionado o Google para reduzir os preços dos anúncios.

O Google também reportou uma receita de 10,65 bilhões dólares no primeiro trimestre deste ano, alta de 24% em relação ao mesmo período do ano passado, quando o gigante da web movimentou 8,58 bilhões dólares. A receita fora dos Estados Unidos totalizou 5,77 bilhões dólares nos primeiros três meses de 2011, o que representa 54% do faturamento do primeiro trimestre. No quarto trimestre, esta proporção era de 53%.

“Também constatamos um grande momento das apostas que realizamos em produtos como o Android, Chrome e YouTube”, disse Larry Page, CEO do Google.

Postar um comentário

Hospedagem de Sites

Hospedagem de sites

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores do Google+

Seguidores