Artisteer 4.0

Artisteer 4.0

Para quem não conhece, o Artisteer é um programa para criação de layouts de sites e blogs e acaba de ser lançada a versão 4.0 do programa.

O Artisteer é um software pago e a sua versão básica custa US$ 50,00 dólares,conta com ferramentas para construção de templates para Blogger, WordPress e sites em geral, e a versão completa também faz templates para Joomla e Drupal e custa US$ 150 dólares, para quem não tem cartão internacional pode comprar com cartão nacional em SiliconAction.com.br.


A interface do programa se parece muito com o Microsoft Word 2007, é muito intuitiva e de fácil manuseio, com Preview do efeito ao passar o mouse em cima do item, você faz um site completo em poucas horas apenas clicando e arrastando pela tela.

Não achei nada a respeito das novidades da versão 4 por ser ainda uma versão beta, mas já adianto algumas que reparei, por exemplo: O programa já abre com exemplos de templates prontos mais elaborados e estilizados. O programa é muito bom, mas tinha alguns bugs e que foram corrigidos, os mais importantes eram: não publicava no Blogspot direto era preciso copiar o código e colar no blog, agora tudo é feito com um click, e outro bug que foi corrigido eram as imagens que eram enviadas com o tamanho errado na dimensão de 900px de largura, obrigando a entrar no código e alterar o tamanho, este problema também foi corrigido. O programa agora conta com a possibilidade de mais imagens de fundo e texturas on-line.


Sem dúvida o programa é o mais fácil de se construir sites e templates para Blog, a versão completa também conta com ferramentas para construção de templates para WordPress, Joomla,  Drupal e outros menos conhecidos.
.

Postar um comentário

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores