Gerencie sua empresa com o Google Apps

O que é Google Apps?

O Google Apps é um pacote de serviços do Google para ajudar as empresas a terem uma melhor produtividade. Por ser um serviço on-line, pode ser acessado de qualquer computador conectado à internet ou até off-line.

Gmail no Google Apps

O Grande destaque do serviço é sem dúvida a personalização do Gmail, com ele você pode ter um email exclusivo para sua empresa como, email@sua-empresa.com e personalizar a caixa de entrada com o logotipo da empresa.

Você também pode criar usuários, cada usuário tem 25Gb de armazenamento. Trabalhar em grupo e de forma profissional é a principal meta do Gmail no Google Apps.

 

Google Agenda

O Google Agenda pode enviar convites para eventos automaticamente e saber a disponibilidade das pessoas com quem trabalha, através de um widget que pode ser adicionado a tela principal, também pode-se criar múltiplos usuários para gerenciar sua agenda.

Google Drive

Você pode fazer o download do Google Drive em seu computador para sincronização dos arquivos do computador com o serviço de armazenamento em nuvem do Google, tudo que for editado nos dispositivos que contém o Drive instalado e rodando a versão equivalente é salvo automaticamente no serviço.

Google Docs

Google Docs, Planilhas e Apresentações são serviços do Google parecidos com os do Microsoft office e também funcionam on-line e podem ser acessados de computadores, tablets e smartphones.
  • Documentos
  • Cria e compartilha documentos em tempo real.
  • Planilhas
  • Gerencia dados de planilhas com gráficos e comentários.
  • Apresentações
  • Cria apresentações em equipe com incorporação de vídeos.

Postar um comentário

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores