Google poderá abrir sua primeira loja em Nova York

Edhy 2 00:14
Segundo uma corretora imobiliária da cidade de Nova York, representantes do google vem procurando alguns lugares na cidade para abrir a primeira loja da empresa em Nova York, e parece que o bairro Soho de Manhattan esta na lista como o provável local, que também conta com uma loja da Apple a poucos metros.

No período que antecedeu o Natal do ano passado, o Google instalou showrooms em algumas lojas em cidades dos Estados Unidos, como Nova York, Chicago e Los Angeles e permitiu que visitantes experimentassem vários produtos do Google, como os seus dispositivos móveis e computadores Nexus Chromebook.

Como alguns projetos do Google deixam um pouco o lado virtual e fazem parte do mundo real como o Google Glass, um óculos computadorizado e cheio de recursos e o carro que dirige sozinho só podem ser testados pessoalmente, deixam o que até agora não foi confirmado pela empresa como uma possível necessidade.

A grande diferença é que desta vez o Google está convencido a entrar no mercado varejista com um ponto fixo e bem localizado.

2 comentários

Parabéns pelo seu blog Edson e pelos excelentes artigos aqui apresentados. Sucesso sempre meu caro, abraços!

Obrigado, que bom que gostou.

Postar um comentário

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores