Google poderá abrir sua primeira loja em Nova York

Edson Zaltron 2 00:14
Segundo uma corretora imobiliária da cidade de Nova York, representantes do google vem procurando alguns lugares na cidade para abrir a primeira loja da empresa em Nova York, e parece que o bairro Soho de Manhattan esta na lista como o provável local, que também conta com uma loja da Apple a poucos metros.

No período que antecedeu o Natal do ano passado, o Google instalou showrooms em algumas lojas em cidades dos Estados Unidos, como Nova York, Chicago e Los Angeles e permitiu que visitantes experimentassem vários produtos do Google, como os seus dispositivos móveis e computadores Nexus Chromebook.

Como alguns projetos do Google deixam um pouco o lado virtual e fazem parte do mundo real como o Google Glass, um óculos computadorizado e cheio de recursos e o carro que dirige sozinho só podem ser testados pessoalmente, deixam o que até agora não foi confirmado pela empresa como uma possível necessidade.

A grande diferença é que desta vez o Google está convencido a entrar no mercado varejista com um ponto fixo e bem localizado.

2 comentários

Parabéns pelo seu blog Edson e pelos excelentes artigos aqui apresentados. Sucesso sempre meu caro, abraços!

Obrigado, que bom que gostou.

Postar um comentário

Hospedagem de Sites

Hospedagem de sites

Anúncios Google

ESN no Facebook

Seguidores do Google+

Seguidores